HTC

 

Como todos devem saber, a HTC prepara-se para apresentar o seu novo Flagship já em Março, na MWC em Barcelona (onde a 4GNews irá marcar presença), mas enquanto tal não acontece a HTC lançou esta semana na Play Store, o seu próprio leitor de videos.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

E devem estar a pensar, o que trás de novo este leitor de video da HTC? Segundo a descrição da aplicação que consta na Play Store, o mesmo permite capturar imagens a partir de um video, efectuar ajustes em clipes de vídeo sem perda de qualidade, permite ainda ajustar a velocidade dos videos capturados em câmera lenta (no caso do vosso smartphone suportar essa função) e finalmente tem suporte para a maioria dos formatos de video disponíveis e respectivas legendas.

O que pensam desta nova aplicação da HTC, acham que é apenas mais uma ou realmente vêem-se a utiliza-la?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

 

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço