HTC Grip- A nova pulseira fitness da HTC #4GNewsMWC

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Apresento-vos a HTC Grip, o novo fitness tracker da marca taiwanesa que além de repleto de funcionalidades é bem construído e fomenta a interação e competitividade saudável entre amigos.

A HTC Grip, em parceria com a Under Armour Record dar-te-à a possibilidade de monitorizar e analisar toda a tua actividade desportiva, desde treino, corrida, caminhada e até o teu tempo de sono.

Além disso, esta HTC Grip é compatível tanto com iOS como Android portanto não terás problema caso tenhas um smartphone que utilize qualquer um destes sistemas operativos.

Em termos de design temos aqui uma pulseira redonda, com um ecrã igualmente redondo, uma bracelete macia e que permite a tua pele respirar normalmente. Feita para entusiastas e atletas, a HTC Grip vem equipada com GPS para monitorizares as tuas rotas favoritas, além do cálculo de distâncias e velocidades.

O mais engraçado na minha opinião é a possibilidade de definires objectivos para ti e para os teus amigos. Nada como uma corrida amigável entre amigos para despertar o camaradismo e o fitness. E claro, podes partilhar os resultados nas redes sociais.

Ainda não temos informações oficiais relativamente ao seu preço nem data de chegada aos mercados mas espero que não demore!

Conforme anunciado na conferência, a nova HTC Grip, irá chegar ao mercado este ano e, o preço exacto do dispositivo não é conhecido, mas tendo em conta a concorrência o seu preço deve rondar os 100€.

O que achas desta HTC Grip?

Talvez queiras ver:

  • Re Vive - Os novos óculos de realidade virtual da HTC
  • ‪#‎4GNewsMWC‬
  • Huawei Watch com vidro de safira e Android Wear anunciado oficialmente #4GNewsMWC
  • Huawei TalkBand N1 apresentada oficialmente #chinaapoder

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.