HTC E9 com câmara enorme e ecrã QHD passa na TENAA

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O HTC One M9 foi anunciado há pouco mais de uma semana mas, como prometido, a HTC irá apresentar novos equipamentos em breve. Este HTC E9 que passou agora pela agência de certificação TENAA e traz uma câmara enorme na sua traseira é certamente um dos próximos.

Este terminal não está a "brincar com as fichas", os rumores falam de um terminal todo poderoso, destinado certamente para um mercado diferente do HTC ONE M9.

Relativamente ao seu aspecto fisico não é preciso referir muito, vemos traços idênticos ao M9 e a sua parte frontal é basicamente a mesma, mas aquela traseira é chamativa até dizer chega com aquela câmara gigante no topo.

Segundo os rumores a câmara será de 20MPx e a frontal uma 4Mpx UltraPixel ou uma 13 MPx, ainda existem dúvidas sobre isto. O mais interessante é o que vem a seguir.

Processador MediaTek MT6795 apoiado com 3GB de RAM e 32GB de memória interna, prometem fazer deste terminal fluído e capaz de aguentar pelo menos 2 gerações, o ecrã de 5.5" QHD será mais uma surpresa, a bateria de 2800 mAh não sei até que ponto é sufeciente, mas certamente deverá para um dia de uso.

Enquanto marcas "mais pequenas" fogem para Qualcomm, marcas "maiores" optam por MediaTek, é bom, ver esta mistura e confusão no mercado, penso que é a primeira vez que começo a ver um balanço interessante e ainda sem vencedor anunciado.

Talvez queiras ver:

  • “Samsung apenas quer saber de lucro” e “A Xiaomi não dura muito” afirma Executivo da HTC
  • Video promocional do HTC One M9 narrado por Robert Downey Jr.
  • A HTC irá apresentar novos equipamentos este mês, provavelmente o HTC E9 e One M9 Plus
  • HTC One M9 benchmark AnTuTu Português #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.