HTC-One-E9

O HTC One M9 foi anunciado há pouco mais de uma semana mas, como prometido, a HTC irá apresentar novos equipamentos em breve. Este HTC E9 que passou agora pela agência de certificação TENAA e traz uma câmara enorme na sua traseira é certamente um dos próximos.

Este terminal não está a “brincar com as fichas”, os rumores falam de um terminal todo poderoso, destinado certamente para um mercado diferente do HTC ONE M9.

   

Relativamente ao seu aspecto fisico não é preciso referir muito, vemos traços idênticos ao M9 e a sua parte frontal é basicamente a mesma, mas aquela traseira é chamativa até dizer chega com aquela câmara gigante no topo.

Segundo os rumores a câmara será de 20MPx e a frontal uma 4Mpx UltraPixel ou uma 13 MPx, ainda existem dúvidas sobre isto. O mais interessante é o que vem a seguir.

Processador MediaTek MT6795 apoiado com 3GB de RAM e 32GB de memória interna, prometem fazer deste terminal fluído e capaz de aguentar pelo menos 2 gerações, o ecrã de 5.5″ QHD será mais uma surpresa, a bateria de 2800 mAh não sei até que ponto é sufeciente, mas certamente deverá para um dia de uso.

Enquanto marcas “mais pequenas”  fogem para Qualcomm, marcas “maiores” optam por MediaTek, é bom, ver esta mistura e confusão no mercado, penso que é a primeira vez que começo a ver um balanço interessante e ainda sem vencedor anunciado.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).