HTC Desire Eye- leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Estará a HTC a produzir uma nova linha de equipamentos especialmente concebidos para selfies? Bom, depois do HTC One (M8) Eye, temos agora mais um leak de um suposto dispositivo, o HTC Desire Eye.

A mais recente informação do leaker upleaks, mostra-nos um novo dispositivo até então completamente desconhecido, o HTC Desire Eye. Mais um selfie phone para tirar partido de um dos hábitos mais comuns actualmente, a incansável tarefa de fotografar a nossa pessoa porque sim e porque me apetece.

Este HTC Desire Eye irá acompanhar, se os rumores forem verdadeiros, o HTC One (M8) Eye, uma variante com câmara de 13 MP do original HTC One M8. Relativamente às especificações do HTC Desire Eye, este trará um grande ecrã de 5.2 polegadas com resolução FHD 1080p. Terá um processador Snapdragon 801, com quatro núcleos Krait 400 a 2.3 GHz e 2 GB de RAM para que todo corra sem interrupções.

Estas são especificações quase de topo, adequando-se bem a um equipamento de gama média-alta. Mas o ponto forte, ou o mais evidente, é mesmo a câmara frontal de 13 MP f2.0 com dual-LED flash. E já me esquecia, na traseira tem outra câmara exactamente igual, esta é uma mistura sem dúvida engraçada mas no mínimo, invulgar.

Olhando para este HTC Desire Eye, vemos um dispositivo com linhas simples, rectangulares, com arestas suaves e coloridas. Não está desagradável à vista, mas devido à câmara frontal devia chamar-se HTC Cyclops.

Subjetivismo à parte, o HTC Desire Eye terá também, 32 GB de memória interna, uma "pequena" bateria de 2,400 mAh e certificação IPX7 para resistência à água. O sistema operativo será o Android 4.4 KitKat com a interface Sense 6 por cima.

A HTC deverá revelar este e outros equipamentos, como o vento dia 8 de Outubro em Nova Iorque. Aguardamos com ansiedade este evento e cá estaremos para o por a par das novidades.

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.