HTC Desire 820- Colorido, Divertido, Atrevido

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A nova adição à família HTC Desire tem velocidade, potência, aparência e o volume que procura num equipamento de gama média. Fique a conhecer o HTC Desire 820, apresentado hoje na IFA 2014, em Berlim.

A câmara que tanto desejávamos.

O HTC Desire 820 aderiu à moda das selfies, com uma câmara frontal de 8 MP para capturar as tuas poses, seja numa festa, seja uma foto de grupo, ou algo mais...privado. Este novo smartphone tem um software desenhado a pensar nisto mesmo, facilitar e tornar as tuas selfies ainda mais divertidas!

Experimenta misturar a tua foto, ou de um amigo teu, com uma foto de alguma celebridade, ou então, com a Live Makeup, que te deixa ver a imagem que acabaste de tirar e ao mesmo tempo podes ajustar o nível de suavização da pele. Por último, tens a Photobooth em que podes usar várias fotos para criar apenas uma. Podes pegar nos pedaços mais importantes da tua tarde, dia ou noite, e juntar numa única, foto épica!

Selfies à parte, a câmara traseira do HTC Desire 820 tem uma abertura de f/2.2 e um sensor de 13MP BSI, para que as suas fotos sejam ricas e cheias de vida, tanto durante o dia, como em cenários com pouca luz. Bem, já era tempo da HTC aprender e deixar-se de brincadeiras, com Ultrapixeis, ou melhor, ultraflops.

Velocidade Garantida

Seja a carregar vídeos no Youtube, a utilizar várias aplicações ao mesmo tempo, ou a jogar com uns gráficos arrebatadores, o HTC Desire 820 estará sempre à altura dos desafios diários. Este smartphone é capaz de velocidades de 150 mbps em downloads com 4G LTE, isto graças ao processador Qualcomm Octa-Core 64-bit, com o modem LTE integrado.

Como nem sempre estará a puxar o seu HTC Desire 820 ao máximo, este separa literalmente as tarefas, se está simplesmente a fazer chamadas ou a ler algum artigo, o smartphone entra em modo de poupança de energia. Se, por outro lado, está a jogar um arrebatador FPS, então ele irá utilizar todo o seu poder de processamento para lhe dar a experiência que deseja.

Ao separar as actividades em diferentes regiões pelo seu núcleo, o HTC Desire 820 consegue assim, uma gestão eficiente de energia.

Todo o conteúdo que deseja

Se gosta de jogar, ver televisão, utilizar ao máximo a câmara fotográfica, criar um vídeo, ou qualquer outra tarefa, terá a sua vida facilitada com a assistente pessoal Zoe™. Desfrute também do som poderoso dos altifalantes duplos frontais, HTC BoomSound™ e o ecrã de 5.5 polegadas HD, para ver e ouvir todos os seus vídeos e jogos favoritos.

O estilo que desejas

O HTC Desire 820 é arrojado, é brilhante e elegante, é impossível não dares nas vistas com este smartphone. Com a tecnologia de sobreposição de cores, a HTC criou um dispositivo com um corpo unibloco com duas tonalidades. Escolhe a combinação que mais te agrada e melhor reflecte a tua personalidade! Além de vistoso, isto também contribui para a qualidade de construção, robustez e durabilidade do HTC Desire 820.

Apesar de não termos o metal do HTC One M8, temos um corpo em plástico policarbonato, bem resistente, extremamente colorido e estiloso.

Resumo das especificações do HTC Desire 820:

  • Ecrã de 5.5 polgadas- 267 ppi
  • Resolução de 720 x 1280 pixeis
  • Câmara traseira de 13 MP com flash LED
  • Abertura de f/2.2 e captura de vídeo em FHD
  • Câmara frontal de 8 MP
  • Software de optimização de selfies
  • Processador Qualcomm Snapdragon 615 8939
  • 8-core a 1500 MHz, ARM Cortex-A53 e ARM Cortex-A53
  • Gráficos Adreno 405 GPU
  • 2 GB de RAM
  • 16 GB de memória interna
  • Expansão via microSD até 128 GB
  • Android 4.4.4 KitKat
  • Bateria de 2600 mAh
  • Dimensões: 157.7 x 78.74 x 7.74 mm
  • Peso: 155 gramas

Relativamente ao preço deste HTC Desire 820 ainda não temos qualquer informação. A 4GNews estará na IFA 2014 e testará este equipamento em primeira mão.

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt 8 e 8.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.