HTC Desire 20 Pro tem algumas especificações reveladas! A última esperança?

António Guimarães
1 comentário

Através da Google Play Console, a plataforma para empresas e programadores, foram descobertas algumas informações sobre o HTC Desire 20 Pro. Este é o vindouro smartphone da HTC e a sua próxima aposta na indústria mobile. A HTC atualmente dispensa apresentações, conhecida por ter caido na irrelevância nos últimos anos.

dsfsdef

Especificações do HTC Desire 20 Pro

  • Ecrã FHD+

  • Processador Snapdragon 665

  • 6 GB de RAM

  • Android 10

As especificações encontradas na Google Play Console são parcas, mas providencia-nos com uma ideia do que será o smartphone. Desde já, o processador Snapdragon 665 desilude. Com o sufixo "Pro", a HTC deveria apontar para um topo de gama e não um "medíocre" equipamento de média gama.

Assim sendo, parece que a HTC está a apontar para um smartphone de média-gama, mas com algumas características acima como os 6 GB de RAM e o ecrã Full HD+. Resta saber como serão as suas câmaras, pois a competição é muito forte na indústria mobile.

Design do HTC Desire 20 Pro já foi revelado

O detalhe mais notório é certamente a câmara frontal, colocada no buraco no ecrã, o famoso "hole punch". Ainda bem que a HTC não escolheu uma notch ou o design seria considerado obsoleto logo de imediato. De resto temos uma configuração de 4 câmaras e um sensor biométrico na capa traseira.

jhkgjgj
Renders do HTC Desire 20 Pro

A nível de design, podemos pelo menos parabenizar a HTC por criar um smartphone com um aspeto mais contemporâneo. Mesmo assim, é duvidoso que a marca consiga recuperar do "buraco" onde se colocou, com a longa lista de lançamentos que acabaram por não surpreender.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.