A HTC lançou o seu relatório relativo ao segundo trimestre de 2019. Infelizmente para a empresa do Taiwan, os números não são positivos. A empresa sofreu prejuízo na ordem dos 70 milhões de dólares, mais do que no ano passado pela mesma altura.
Em julho, a HTC conseguiu apenas 14 milhões de dólares em receitas. Pelo andar da carruagem, a empresa continuará a perder dinheiro. Contudo, a HTC reforça o seu compromisso com o mercado de telemóveis e irá continuar a apostar no mesmo.
Recentemente, a HTC anunciou o regresso da sua linha Wildfire, uma das gamas mais populares de sempre. Informações indicam que serão 4 telemóveis diferentes, com designs e especificações actualizadas.
HTC Desire 19+ é a aposta mais recente da empresa
O HTC Desire 19+ é um telemóvel de média-gama que irá ser lançado na Europa nos próximos meses. Contudo, não parece que este equipamento irá salvar a empresa pois as suas características não valem o seu preço de 329 euros.
- Ecrã de 6.2 polegadas LCD HD+ (1520 x 720p)
- Processador Snapdragon 630
- RAM de 4 GB
- Memória interna de 64 GB
- Câmara traseira: 13 MP (sensor principal) + 5MP + 8MP (angular)
- Câmara frontal: 16 MP
- Bateria de 3,850 mAh com carregamento a 10W
A verdade é que mesmo que consideremos apenas o mercado físico de retalho, existem melhores opções como o Samsung Galaxy A40 ou Huawei Mate 20 Lite, com preços abaixo do HTC Desire 19+.
Editores 4gnews recomendam:
- Presidente da Huawei diz que a marca precisa de uma "restruturação completa"
- Xiiiiu! Vai ser possível apagar o histórico do Google Duo e teremos finalmente Dark Mode
- Motorola Moto G8 poderá chegar sem notch ou buraco no ecrã