htc-10-evo-tl

A HTC já negou os rumores sobre a possível desistência do mercado mobile e hoje temos a prova viva de que a marca com sede em Taiwan planeia regressar em força aos principais mercados mundiais. Ao passo que nos Estados Unidos lançará o HTC Bolt (um exclusivo de operadora), para o velho continente teremos este HTC 10 evo. Está na altura de conhecer este que pode ser um dos melhores equipamentos de gama-média alta para o final de 2016.

Vê também: Os melhores Smartphones aos melhores preços 

   
O HTC 10 foi aclamado como um dos melhores smartphones Android até ao lançamento dos Google Pixel, contudo nunca o vimos nas nossas lojas mas isso poderá mudar com o novo HTC 10 evo, uma versão não tão potente mas certamente mais barata do que o atual topo de gama da marca. Está na hora de conhecer tudo o que este HTC 10 evo tem para oferecer!

HTC 10 evo, o novo rei de gama média-alta?

Construção metálica, sólida, resistente à água e aos rigores do dia-a-dia. Equipado com o processador Snapdragon 810 da Qualcomm, ecrã de 5.5 polegadas, sem o jack de 3.5mm mas compensando com os potentes altifalantes HTC Boomsound e um par de auriculares com entrada USB Tipo-C para que não fiques pendurado. Disponível em Dourado, Prateado e "Gunmetal Grey", o HTC 10 evo está bastante cativante para o seu preço.

Além disso, o HTC 10 evo terá protecção Gorilla Glass 5 para proteger o grande ecrã de 5.5 polegadas com resolução Quad-HD, além da câmara frontal de 8MP com lente grande angular que também tem um flash próprio. É verdade, a sua bateria é de 3200mAh, vem equipado com o sistema operativo Android 7.0 Nougat pré-instalado e com uma câmara principal de . As suas dimensões são de 153.6 x 77.3 x 8.1 mm e o seu peso é de 174 gramas bem ilustrantes da sua robusta construção metálica.

Por último, o HTC 10 evo chegará à Europa com um preço entre os 450 a 500€, custando no Reino Unido entre 450 a 450 libras. Será este o próximo rei da gama média alta?

Talvez queiras ver:

HP lançará novo equipamento com Windows 10 Mobile no próximo ano

HTC nega rumores de que iria abandonar o mercado mobile

Instagram receberá “Live Video” e novo Direct (com vídeo)

Viagsmarena
FonteHTC
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).