14466902_1244561448928677_1772321608_o

O Windows 10 Mobile está longe do auge que a Microsoft procura. Contudo, também não está tão mau quanto tantos o pintam e o HP Elite X3 está cá para provar isso mesmo.

Este phablet da Hwelett-Packard recebeu há pouco tempo a Atualização de Aniversário e, depois disso, uma nova firmware que trouxe um vasto número de melhorias ao dispositivo. A sua performance aumentou substancialmente e essa melhoria pode ser observada quando comparados os números do mesmo numa aplicação de benchmarks. Neste caso, trata-se da aplicação AnTuTu e as diferenças são óbvias, mesmo quando comparadas com o Lumia 950XL.

   

elite

Porém, para além disso, também a câmara sofreu melhorias, o indicador de notificações LED – no canto superior esquerdo – já pode ser usado e o desbloqueio com Windows Hello tornou-se mais rápido.
Por fim, quando o Elite X3 está bloqueado, é agora possível acordá-lo com um duplo toque no ecrã e foi também introduzida o ecrã “Glance” da HP – que pode ser personalizada pelos utilizadores.

Mais uma vez, a HP mostra que não lançou este smartphone para fazer número e, cada vez mais, vai provando que há mais do que motivos suficientes para que este seja, atualmente, o melhor Windows 10 Mobile Phone. Mesmo que peque num ou noutro aspeto, ganha nos restantes. Veremos se aguentará com a concorrência do suposto Surface Phone, se vier a ser lançado.

Talvez queiras ver:

Câmara do HP Elite X3 comparada à do Lumia 950 (com fotos)

HP Elite X3 pode chegar aos 1475€

O HP Elite X3 é a produtividade num smartphone (com vídeo)

 

FonteWindows Central

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.