Houseparty: esta app é a tua melhor amiga durante a quarentena

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Com a pandemia de Covid-19 são muitos os utilizadores "obrigados" a ficar em casa, seja em quarentena ou em isolamento social. Perante esta limitação, os utilizadores procuram formas interessantes de se manter em contacto com os amigos e família, e é aí que entram em ação apps como a Houseparty.

Esta aplicação encontra-se em primeiro lugar nas mais descarregadas da Google Play Store e Apple App Store, e não é para menos. A Houseparty permite-te colocar em videochamada com vários amigos, ao mesmo tempo que podem realizar quizzes e jogos de desenhos.

Os teus amigos recebem uma notificação sempre que chegares a "casa"

A Houseparty é definida como uma “rede social cara a cara”. Sempre que um amigo teu ficar online, recebes uma notificação a dizer que este chegou a “casa”, para que possam começar a conversar. O mesmo acontece sempre que abrires a aplicação.

Jogos são uma grande ajuda neste momento, e apps como a WhatsApp ajudam-te a estar sempre comunicável com quem mais gostas. E com a Houseparty, tens o melhor dos dois mundos.

Esta é uma aplicação gratuita, e encontra-se disponível tanto para iOS e Android. Fica mais perto dos teus amigos, torna as conversas numa festa, sem teres de sair de casa nesta altura complicada.

Download da Houseparty para Android

Download da Houseparty para iOS

Editores 4gnews recomendam:

  • Fãs afirmam ter descoberto o mapa do Grand Theft Auto 6
  • As melhores colunas para PC a comprar em 2020
  • Volkswagen prepara um novo carro elétrico com preço bem apelativo
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.