House of the Dragon: esta é a prequela de Game of Thrones

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Mesmo antes da última temporada de Game of Thrones terminar, já circulavam informações sobre as próximas séries baseadas nos livros de fantasia de George R. R. Martin. Uma deles é a House of the Dragon, uma prequela anunciada pela HBO e Warnermedia.

Como o nome indica, House of the Dragon irá focar-se na família Targaryen, famosa por domar dragões e utilizá-los em guerras, dominando a maioria do reino de Westeros. A série irá decorrer cerca de 300 anos antes da narrativa principal de Game of Thrones, antes de Jon Snow, antes de Tyrion e antes de Daenerys.

House of the Dragon foi co-criada pelo autor George R. R. Martin e o argumentista Ryan Condal. Miguel Sapochnik, diretor de vários episódios de Game of Thrones, irá dirigir o primeiro episódio. Assim sendo, podemos esperar uma atmosfera e diálogo semelhante ao que já estamos habituados da série principal.

Duas prequelas de Game of Thrones foram canceladas

Devido ao massivo sucesso da série principal, existe uma grande vontade de continuar a expandir o folclore do mundo de Westeros, além de ganhar dinheiro, obviamente. Uma prequela da série estava a ser desenvolvida, já tendo um enredo e o primeiro episódio filmado. A atriz Naomi Watts teria o papel principal não revelado.

Contudo, a HBO e Warnermedia decidiram não avançar com a produção, aparentemente por questões financeiras. A vice-presidente da HBO afirmou que cada temporada iria ter um custo elevado de 50 milhões de dólares, não sendo viável para uma produção contínua.

Uma sequela desconhecida ficou por lançar em abril, mesmo após a série principal terminar. A HBO e Warnermedia querem "inundar" o mundo de conteúdo Game of Thrones mas parecem andar um pouco perdidos. Esperemos que House of the Dragon se mantenha firme até ao seu lançamento, previsto para 2021.

Editores 4gnews recomendam:

  • Grupo de hip-hop do League of Legends recebe fatos da Louis Vuitton
  • Netflix quer aumentar a velocidade de reprodução dos vídeos. Hollywood está contra
  • Deep Fusion: entende a magia fotográfica dos iPhone 11
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.