A série "House of Cards" é uma das mais famosas da Netflix, e do atual mundo das séries. O protagonista é Kevin Spacey, que interpreta o papel de Frank Underwood.
No entanto, numa série que regista já mais de sessenta episódios, cinco temporadas e um público bastante fiel, "House of Cards" acabou por receber um momento de término por parte da própria Netflix.
Vê ainda: Anthony Rapp, integrante em "Star Trek: Discovery", que disse ter sido assediado por Spacey numa festa, em 1986, quando Rapp tinha apenas 14 anos de idade e a estrela de "House Of Cards" registava já 26 (anos de idade) nessa altura.
Entretanto, Kevin Spacey acabou por pedir desculpas publicamente, via Twitter. Além disso, é neste momento a maior fonte de tweets, dada a relevância que toda a questão assumiu de vários ângulos. Por outro lado, o ator que interpreta belissimamente Frank Underwood em "House of Cards" acabou ainda por admitir ser homossexual.
Todavia, a grande questão que muitos fizeram, por mais egoísta, ou lógica, que pareça, teve mesmo que ver com o que aconteceria à série da Netflix. Bem, neste aspeto, não tardou para que a Netflix acabasse por relatar que a próxima temporada, a sexta, seria a última da mesma.
A série, "House of Cards", da Netflix poderia continuar se não fosse este episódio com Kevin Spacey...
Assim, e mesmo que a própria produtora afirme que essa decisão já estava tomada há bastante tempo, ficará sempre na dúvida se não o fez devido ao mais recente episódio descrito até aqui.
Por último, resta apenas dizer que "House of Cards" é uma série fantástica e que, pessoalmente, muita pena tenho pelo facto da mesma terminar tão cedo, seja por que motivo for.
Outros assuntos relevantes: