House of Cards. Último trailer da série da Netflix revela grandes mudanças

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

House of Cards regressa em novembro à Netflix. No entanto, tal como deverás saber, será a última temporada da série que a empresa norte-americana desenvolveu há alguns anos.

Com efeito, este fim de semana, a Netflix acabou por partilhar um novo trailer para a próxima seasone, verdade seja dita, não parece ser nada semelhante a algo que se tenha visto anteriormente. E passarei a explicar.

Vê ainda: Suits – Último episódio refletiu o quão boa é a série presente na Netflix

House of Cards foi, até agora, uma série onde poderá ver-se um jogo psicológico em todos os episódios. Isto é, tanto Claire como Frank Underwood – papel desempenhado por Kevin Spacey – foram calculistas, sempre. Infelizmente, tendo em consideração o vídeo que poderás ver no final, nada disso acontecerá na última temporada.

Por um lado, como é óbvio, Kevin Spacey não entrará na série e a personagem de Frank Underwood será literalmente enterrada. Por outro, a verdadeira Claire que muitos viram no final da temporada anterior revelar-se-á ainda mais.

House of Cards é uma série com o selo Netflix!

Todavia, não parece, de todo, que a mesma tenha um final feliz, dado que acabará por não equacionar as ações que tomará. Mesmo assim, esta especulação não passa disso mesmo e é baseada no trailer, pelo que poderás pensar algo totalmente diferente.

Mesmo assim, é possível que a série termine da melhor forma, e com ainda mais dinamismo e ação. Mas não, não será a mesma sem Kevin Spacey.

Veremos o que acontecerá entretanto. Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Dia 2 de novembro, tudo estará disponível na Netflix. Guarda essa data!

Editores 4gnews recomendam:

Sequela de ‘Happy Death Day’ recebe título e data de lançamento

Guardians of the Galaxy 3 – Filme poderá perder Dave Bautista

Tag (Filme) – O jogo da apanhada mais louco que vais ver

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.