House of Cards. O início do fim da série da Netflix começa a 2 novembro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

House of Cards é a mais popular produção da Netflix. O mais complexo e bem construído drama político da televisão norte-americana foi aquele que catapultou a influência das séries desta empresa para um novo patamar.

A premissa de House of Cards era seguir o caminho do congressista Frank Underwood até à presidência dos Estados Unidos da América. Todavia, este não seria o caminho que muitos poderiam esperar, muito por culpa da falta de escrúpulos da parte de Frank.

Vê ainda: Zombieland 2 vai mesmo acontecer, e com o elenco original!

Se é um drama político que andas à procura, esta séria da Netflix deve mesmo estar na tua lista. Para além de interpretações de altíssima qualidade, temos um enredo que te deixará preso ao ecrã.

Outra das potencialidades desta série é o facto de cada temporada ser libertada de uma assentada. Esta é a filosofia da Netflix e que permite aos fãs das suas séries satisfazer a sua curiosidade o mais rapidamente possível.

House of Cards regressa à Netflix no dia 2 de novembro

Há muito que se sabia que a próxima temporada seria a última de House of Cards. Contudo, ainda não se sabia quando é que a mesma iria estrear. Pois bem, essa dúvida está finalmente desfeita.

A Netflix acaba de anunciar a data de estreia da sexta e última temporada de House of Cards. Será no próximo dia 2 de novembro que veremos o principio do fim desta magnifica série.

Depois dos vários escândalos sexuais que envolveram Kevin Spacey, a Netflix acabou por despedir o famoso ator. Em resultado, a personagem principal das últimas temporadas irá desaparecer do ecrã.

Ainda não sabemos como os produtores irão justificar este desaparecimento. Sabemos sim que esta última temporada focar-se-á na presidência de Claire Underwood, interpretada por Robin Wright.

Esta transição já havia sido feita no final da quinta temporada, mas o despedimento de Spacey terá, certamente, forçado os produtores mudarem o guião que tinham planeado. Assim sendo, resta-nos esperar mais alguns meses para saber o desfecho desta magnifica série.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Star Trek – Patrick Stewart está de volta ao papel de Jean-Luc Picard

Android Pie 9.0: Estes serão os primeiros smartphones a ser atualizados

Xiaomi Mi Band 3 já tem ‘sucessor’ com NFC como característica principal

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.