House of Cards - Série da Netflix terminará no dia 2 de novembro

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

House of Cards terminará este ano. A série que também foi responsável por conceder ainda mais notoriedade à Netflix foi, para muitos, das melhores que poderiam ter visto.

No entanto, tal como foi referido num artigo anterior, a sexta temporada deverá ser tão diferente das anteriores como muitos temiam. No entanto, vale a pena lembrar que o facto de ser disruptiva não implica que seja má.

Vê ainda: Fortnite para Android: Já não precisas de esperar para jogar

Mas o que é que acontecerá afinal? Ora, com base no último trailer, Claire ganhará, a 100%, o papel de destaque que sempre quis. Aliás, ganhará Claire Underwood e Robin Wright - atriz que interpreta o papel.

Contudo, se Claire o fará porque Frank morreu, Robin será a verdadeira protagonista porque Kevin Spacey foi convidado a abandonar a série. E é aí que tudo muda. Por um lado, há uma quantidade elevada de fãs que afirmam que a última temporada não se enquadrá na série sem Frank.

House of Cards é uma série da Netflix que merece ser vista!

Outros, por outro lado, quererão ver a verdadeira Claire. Afinal, de acordo com o trailer que estará no final do artigo, House of Cards será, por um número pequeno de episódios, uma série totalmente diferente.

Tal como muitos observaram nas duas últimas seasons da série da Netflix, Claire é bem mais fria do que se poderia pensar inicialmente. Mais, a esposa de Frank Underwood consegue ser mais fria que o próprio.

A grande interrogação é perceber qual o fim de Claire Underwood. Todos sabem o que aconteceu a Francis, mas ninguém sabe como acabará a nova Presidente dos Estados Unidos da América.

Vale lembrar que Claire não olha a meios para atingir os fins.

Editores 4gnews recomendam:

Arrow – Novo trailer da 7.ª temporada introduz os Longbow Hunters

railer da série da Netflix revela grandes mudanças

The End of The F***ing World – Netflix confirma 2.ª temporada

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.