Horizon 2 aumenta a versatilidade de uso com conexão a smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Lenovo está a apresentar na CES 2014 o novo modelo Horizon 2, sucessor do versátil IdeaCentre, que concilia as funcionalidades de um desktop com uma mesa digital ideal para jogos e tarefas com múltiplos utilizadores.

A nova Horizon 2 tem uma resolução de ecrã, com 2560x1440 pixels e um processador gráfico NVIDIA GeForce GTX 8, além de melhorias em termos de conectividade e de uso da interface Aura.

O ecrã do novo modelo tem 27 polegadas e reconhece toque de até dez dedos em simultâneos. O produto é destinado especialmente para a modalidade de jogos, com o equipamento colocado"horizontal" como uma mesa.

O Horizon 2 conecta-se ainda com smartphones e outros PCs através da interface Aura, permitindo aceder a conteúdos multimédia neles existentes.

O equipamento deverá chegar ao mercado até junho, com sistema Windows 8.1 com preço estimado de US$ 1.499

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.