Honor Watch GS Pro apresentado oficialmente! Um smartwatch preparado para as adversidades

Carlos Oliveira
Comentar

A Honor apresentou-se hoje na feira alemã IFA 2020 para revelar o seu mais recente smartwatch. Chama-se Honor Watch GS Pro e é o primeiro gadget robusto que a sub-marca da Huawei lança para o mercado.

Como não poderia deixar de ser, este é um smartwatch com uma resistência acima da média. Graças à certificação militar MIL-STD-810G, o Honor Watch GS Pro é o gadget ideal para os mais aventureiros, pois irá sobreviver mesmo às condições mais adversas que possa encontrar pelo caminho.

Honor Watch GS Pro

Para isso contribui ainda a sua construção em aço inoxidável e policarbonato reforçado. Por isso, não é de admirar que o Honor Watch GS Pro seja mais grosso que muitos dos seus rivais neste segmento de mercado.

Principais características do Honor Watch GS Pro

  • Ecrã redondo AMOLED de 1.39 polegadas de resolução 454 x 454 pixels
  • Processador HiSilicon Kirin A1
  • Bateria de 790mAh para 25 dias de uso
  • Suporte para mais de 100 modos de desporto
  • Sensor SpO2
  • Sensor de batimentos cardíacos
  • GPS
  • Compatível com Android e IOS

O Honor Watch GS Pro foi desenhado para enfrentar várias dificuldades, mas não descurou as habituais funcionalidades que queremos neste género de dispositivos. Temos a habitual monitorização de um vasto leque de desportos, bem como de alguns parâmetros essenciais da nossa saúde.

Honor Watch GS Pro

Este smartwatch vem ainda com algumas funcionalidades que merecem a nossa atenção. Uma delas dá pelo nome de Caminho de volta. Tal como a designação dá a entender, esta fará uso do seu GPS embutido para mostrar ao utilizador o caminho de regresso ao ponto de partida da sua vagem.

Embora não seja revolucionária, devemos ainda frisar que o Honor Watch GS Pro suporta a realização de chamadas diretamente no teu pulso. Isso é possível graças ao microfone e coluna embutidos.

Preço e disponibilidade

O Honor Watch GS Pro será posto à venda na maioria dos mercados europeus a partir do dia 8 de setembro. Terá um custo de 249€ e poderá ser adquirido em preto, branco e azul camuflado.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.