Honor prepara uma surpresa para 22 de novembro

Mónica Marques
Comentar

Jiang Hairong Harrison, o CMO da Honor, acaba de pedir a todos os utilizadores que reservem a data do próximo dia 22 de novembro na sua agenda.

Tudo porque a marca vai apresentar um novo modelo de smartphone que se espera ser a série Honor 60.

Alto quadro da Honor anuncia que a marca vai lançar um novo smartphone a 22 de novembro

Weibo Honor 60

Foi na rede social chinesa Weibo que o CMO da Honor, Jiang Hairong Harrison, partilhou a notícia de que a Honor vai trazer novidades já na próxima segunda-feira, dia 22 de novembro.

Na sua publicação na rede social, o responsável ilustrou o anúncio com imagens de céus noturnos repletos de estrelas, o que sugere que a marca se prepara para apresentar a dua próxima estrela: o Honor 60.

Aliás, notícias anteriormente divulgadas davam já conta de que a marca iria apresentar a nova série de smartphones ainda durante o ano de 2021. No entanto, Jiang Hairong Harrison não revelou mais pormenores sobre o que podíamos esperar e, por isso, não é possível confirmar que seja a apresentação oficial da nova série Honor, ainda que todos os índicios apontem para isso.

Série Honor 60 vai contar com três modelos diferentes

Para já sabe-se que o Honor 60 vai ser disponibilizado em três versões: o modelo standard, modelo Pro e versão SE. É ainda conhecido que o Honor 60 e Honor 60 Pro vão estar equipados com capacidades de carregamento rápido de 66 watts enquanto que a versão SE se ficará pelo carregamento rápido de 40 watts.
Mais pormenores não são conhecidos, apesar de os três modelos terem sido já detetados na plataforma de certificação 3C chinesa. Mas aparentemente, a Honor consegue manter em segredo os seus novos equipamentos.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.