Honor prepara novo smartphone muito 'amigo' da tua carteira

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No início do mês de junho, a submarca da Huawei apresentou oficialmente os Honor Play 4 e Play 4 Pro. Mas a fabricante não vai ficar por aqui, e prepara-se para lançar um modelo mais modesto desta linha.

O referido smartphone vai chamar-se Honor Play 4e, e foi visto num cartaz oficial publicado na rede social Weibo. Através deste ficamos a conhecer algumas das suas especificações, e também o seu design oficial. O equipamento deve chegar ao mercado por menos de 125€.

Como se pode ver na imagem, o equipamento vai contar com um ecrã de 6.39 polegadas. E a imagem é conclusiva ao mostrar que este vai ter um buraco no canto superior esquerdo para a câmara frontal.

A comandar as operações no Honor Play 4e vai estar o processador Kirin 710A. Este será auxiliado por 4GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Ao nível de bateria, poderemos contar com 4000mAh, mas não é referida a velocidade de carregamento.

Na parte de trás do equipamento, a imagem revela que vão estar três câmaras. O sensor principal será de 13MP, mas ainda não foram revelados os dados dos seus “acompanhantes”.

O site GSMArena refere que a versão base do smartphone deve ser vendida abaixo de 125€, o que será um valor bastante convidativo. No entanto, é bom referir que este será lançado sem serviços da Google, por via do diferendo entre os Estados Unidos e a Huawei. A data de lançamento oficial deve ser anunciada em breve.

Editores 4gnews recomendam:

  • CEO da Xiaomi elege os seus 3 smartphones favoritos
  • Samsung Galaxy S20 Lite pode surpreender tudo e todos com uma incrível surpresa!
  • Xiaomi Redmi K40 é referenciado com especificações que surpreendem qualquer um
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.