Honor e Porsche Design anunciam parceria para smartphones de luxo

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor e a Porsche Design uniram-se para lançar smartphones de luxo de última geração. A parceria foi anunciada hoje pela Honor e já antecipa o lançamento do primeiro produto para janeiro de 2024.

O acordo parece confirmar os rumores que indicavam a chegada do Honor Magic6 Porsche Design, embora o nome oficial do dispositivo ainda não tenha sido anunciado.

Parceria marca o regresso da Porsche Design ao universo dos dispositivos móveis

Honor Porche
George Zhao, CEO da Honor, e Stefan Buescher, Presidente do Conselho Executivo do Porsche Lifestyle Group (Imagem: Divulgação / Honor)

A Honor iniciou sua jornada como uma empresa independente de smartphones em 2020. Desde então, conseguiu estabelecer-se como líder da indústria na China e hoje é uma das principais empresas de smartphones no segmento de dispositivos dobráveis.

A colaboração exclusiva com a empresa de design de luxo Porsche Design representa mais um movimento estratégico da Honor. Esse passo ganha destaque, especialmente considerando que a parceria marca o tão aguardado regresso da Porsche Design ao universo dos dispositivos móveis.

A Porsche Design já foi responsável por alguns dos designs mais notáveis do mercado, incluindo os luxuosos smartphones da Huawei e o nostálgico BlackBerry P9981.

Com este anúncio, antecipamos um grande lançamento de uma linha de smartphones premium para o início de 2024, que já promete competir com a nova linha Galaxy S24 da Samsung.

Editores 4gnews recomendam:

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Jornalista há mais de 10 anos, a Sabryna especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades do mundo.