Honor Play4 Pro vem aí. E tem uma funcionalidade que vais querer

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A próxima geração dos Honor Play está já ao virar da esquina. Os equipamentos já começaram a ser certificados, e foi revelado que o modelo mais potente vai ter um sensor de temperatura.

Esta é uma característica bastante rara atualmente num smartphone, e torna-se ainda mais relevante perante a pandemia de Covid-19. Em vídeo, a Honor revela como tudo funciona.

Como podes ver pela explicação, o Honor Play4 Pro vai ter um sensor de temperatura capaz de fazer medição em humanos, animais e objetos não vivos. E será tão fácil como encostar o smartphone onde se quer fazer a medição.

O equipamento vai chegar para o mercado de gama-média, e as certificações revelam que poderemos contar com um ecrã IPS LCD de 6.57 polegadas. Especula-se que terá o processador Kirin 820 com 5G.

Honor Play4 Pro não vai ter serviços da Google

Deves ter em conta que o smartphone chega ao mercado com Android 10. Mas como é apanágio dos mais recentes smartphones da Huawei (ou neste caso da sua submarca Honor), não terá serviços da Google pré-instalados.

Resta saber quão efetivo será o sensor de temperatura disponível no equipamento. Caso seja algo fiável e fácil de implementar, poderá passar a ser uma característica comum em mais smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P30 Pro está a um preço imperdível! E ainda vale a pena comprar!
  • Xiaomi lança impressora multifunções que vais querer em casa
  • Tens uma PlayStation 4? Temos más notícias para ti
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.