Honor Play4 Pro vem aí. E tem uma funcionalidade que vais querer

Bruno Coelho
Comentar

A próxima geração dos Honor Play está já ao virar da esquina. Os equipamentos já começaram a ser certificados, e foi revelado que o modelo mais potente vai ter um sensor de temperatura.

Esta é uma característica bastante rara atualmente num smartphone, e torna-se ainda mais relevante perante a pandemia de Covid-19. Em vídeo, a Honor revela como tudo funciona.

the new #HONORPlay4 Pro will feature an Infrared (IR) Temperature Sensor. This sensor is capable of measuring the temperature of humans, animals, and non-living objects. pic.twitter.com/8JKKrDxktE

— KAVIN (@notkavin) 1 de junho de 2020

Como podes ver pela explicação, o Honor Play4 Pro vai ter um sensor de temperatura capaz de fazer medição em humanos, animais e objetos não vivos. E será tão fácil como encostar o smartphone onde se quer fazer a medição.

O equipamento vai chegar para o mercado de gama-média, e as certificações revelam que poderemos contar com um ecrã IPS LCD de 6.57 polegadas. Especula-se que terá o processador Kirin 820 com 5G.

Honor Play4Pro

Honor Play4 Pro não vai ter serviços da Google

Deves ter em conta que o smartphone chega ao mercado com Android 10. Mas como é apanágio dos mais recentes smartphones da Huawei (ou neste caso da sua submarca Honor), não terá serviços da Google pré-instalados.

Resta saber quão efetivo será o sensor de temperatura disponível no equipamento. Caso seja algo fiável e fácil de implementar, poderá passar a ser uma característica comum em mais smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.