Honor Play 4 tira fotografia que te vai deixar surpreendido

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A submarca da Huawei prepara-se para anunciar uma nova geração dos Honor Play. Estes são equipamentos virados para um público mais gaming, mas que prometem no que diz respeito a fotografia.

Wei Xialong, diretor de produto dos Honor Play, usou a rede social Weibo para mostrar o potencial fotográfico do vindouro Honor Play 4. E o exemplo apresentado deixa qualquer um impressionado.

Honor Play 4 vai ter sensor principal de 64 megapíxeis

O smartphone vai contar com quatro câmaras traseiras. O sensor principal é de 64 megapíxeis, e terá sido com esse que foi registada esta imagem. Contudo, deves ter em conta que se trata de uma imagem de promoção.

Embora impressione, esta terá sido tiras nas melhores condições possíveis. A luz e o detalhe capturado parecem bastante competentes, e estamos curiosos para ver mais resultados capturados com o terminal.

Ao que indicam os vários rumores, o Honor Play 4 Pro deve dar um salto interessante no que diz respeito a câmaras. Apenas deve contar com duas lentes, e um sensor LiDAR, à semelhança do novo iPad Pro.

Esta é uma linha de equipamentos de gama-média que promete grande qualidade. Contudo, chegarão ao mercado sem serviços da Google, o que torna bastante difícil recomendá-los ao utilizador comum.

Editores 4gnews recomendam:

  • Honor Play4 Pro vem aí. E tem uma funcionalidade que vais querer
  • Cuidado! Este wallpaper deixa o teu smartphone Android em loop infinito
  • Xiaomi revela quais os seus grandes desafios para o futuro
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.