Honor MagicWatch 2 surpreende e esgota em menos de 1 minuto

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O novo smartwatch da Honor revela-se um dispositivo com grande procura inicial. Segundo os dados revelados pela submarca da Huawei, o MagicWatch 2 ultrapassou as 10 mil unidades vendidas em apenas um minuto na sua mais recente venda rápida.

O relógio foi colocado à venda no seu mercado interno – na China – neste dia 1 de janeiro. O seu sucesso inicial só demonstra a procura cada vez maior por wearables, mas também a sua qualidade neste segmento.

É bom ter-se em conta que o MagicWatch 2 já havia sido colocado à venda por duas vezes desta forma. Tal como agora, o relógio inteligente esgotou as unidades disponíveis em poucos minutos.

De recordar que o preço do MagicWatch 2 na Europa se vai cifrar nos 179€ na sua versão de 42mm e 189€ na sua versão de 46mm. O grande atrativo é o seu design que faz lembrar um relógio clássico.

MagicWatch 2 permite monitorização de 15 atividades desportivas

Neste smartwatch o utilizador tem a possibilidade de monitorizar até 15 atividades desportivas. Conta com GPS e GLONASS embutidos, e sensor biométrico ativo 24 horas por dia.

Com resistência à água até 5ATM, é um relógio com que podes contar para fazer natação. Por Bluetooth, também permite aos seus utilizadores atender e realizar chamadas diretamente no relógio.

Editores 4gnews recomendam:

  • Honor Magic Watch 2 é oficial! Conhece o novo smartwatch Android com autonomia incrível!
  • Huawei Honor V30 vendeu mais de 100 mil unidades em 3 segundos!
  • Honor 9X sofre bastante em teste de resistencia (vídeo)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.