Honor Magic6 Pro: nova fotografia faz revelação surpreendente na câmara

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor está a trabalhar para lançar globalmente a série Magic6. E eis que surgiu online a primeira fotografia ao vivo de um dos seus modelos mais aguardados, o Magic6 Pro. A imagem, divulgada por um utilizador na rede social Weibo, desvenda que o design do Magic6 Pro é bastante semelhante ao seu antecessor, o Magic5 Pro.

Um dos destaques do Magic6 Pro promete ser o seu sistema de câmaras, composto por três lentes dispostas num formato triangular. A câmara superior é equipada com uma lente periscópica, e é visível a inscrição “100x zoom” entre as lentes.

Honor Magic6 Pro
Honor Magic6 Pro. Crédito: Weibo

Honor Magic6 Pro com zoom até 100 vezes

Este detalhe faz antever uma capacidade de zoom em linha com o Galaxy S23 Ultra, e será uma melhoria significativa em relação ao modelo anterior. Recorde-se que o Honor Magic5 Pro tinha zoom digital de até 80 vezes.

Além disso, circula um rumor de que a Honor poderá implementar o sensor OV50K da OmniVision. Contudo, esta informação só será confirmada no lançamento oficial da série Magic6 que vai acontecer durante o mês de janeiro.

As novas imagens contradizem as renderizações divulgadas anteriormente, o que levanta dúvidas sobre a veracidade das informações passadas. Parece que a Honor optou por um design conservador, que se foca em aprimorar a funcionalidade das câmaras e em introduzir o novo processador Snapdragon 8 Gen 3.

Série Magic6 poderá sair em janeiro

Há também expectativa para o lançamento de um modelo Porsche Design em janeiro de 2024, o que indica que o lançamento da série Magic6 será por essa altura. Além disso, a escolha de manter o ecrã curvo no dispositivo, apesar de algumas críticas, parece ser uma decisão da empresa em manter a estética já conhecida.

Enquanto aguardamos mais informações oficiais sobre a série Magic6 da Honor, já se especula sobre quais serão as especificações completas do dispositivo. Mantém-te atento para mais novidades e análises detalhadas assim que o dispositivo for oficialmente lançado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.