Honor Magic 6 RSR Porsche Design surpreende com novo design de câmara

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

No próximo dia 18 de março, a Honor vai apresentar os novos Magic 6 Ultimate e Magic 6 RSR Porsche Design.

Este último foi agora revelado numa imagem que mostra o novo design do módulo de câmara traseira. Surpreendendo tudo e todos a Honor conferiu um formato hexagonal proeminente à ilha desta câmara.

imagem da publicação do leaker Teme a mostrar o painel traseiro do Honor Magic 6 RSR Porsche Design

A revelação foi feita na rede social X, pelo leaker Teme, que apenas mostra o painel traseiro do novo smartphone, sendo que a zona frontal deste terminal mantém-se no segredo dos deuses.

De acordo com as informações divulgadas, o novo módulo hexagonal abriga três câmaras e um flash LED. Destaque também para o zoom digital de 100x integrado nesta configuração.

Poucos pormenores do Honor Magic 6 RSR Porsche Design são conhecidos, mas pelas imagens reveladas parece ser menos elegante que os seus congéneres Magic 6 que tem uma espessura de 8,1 mm e que o Magic 6 Pro que conta com 8,9 mm para acomodar a enorme bateria de 5600 mAh.

Espera-se que a variante Porsche design do Magic 6 esteja equipada com a nova arquitetura OLED da marca. Recorde-se que a Honor anuncia que esta arquitetura vai fornecer um aumento de 600% de vida útil do ecrã e uma melhoria de 40% na eficiência energética.

Alguns rumores avançam que este ecrã terá tecnologia LTPO 8T e que pode atingir um brilho máximo superior a 5000 nits e escurecimento PWM de 4320 Hz.

As restantes especificações técnicas mantêm-se desconhecidas, mas há uma forte probabilidade de o novo Honor Magic 6 RSR Porsche Design estar também equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 3.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt