A Honor pretende trazer de volta as gamas de telemóveis 'gigantes' Max e Note, que já não vêem novidades desde o ano passado. Esta informação foi confirmada pelo presidente da marca, George Zhao.
Zhao foi questionado sobre as gamas populares, que normalmente envolvem ecrãs e baterias grandes. O presidente da Honor afirma que a marca irá apostar novamente nesse mercado mas de uma forma paciente.
George Zhao acrescentou que não vale a pena lançar modelos novos todos os anos pois os phablets são um mercado de nicho. O presidente da Honor não quer causar saturação num mercado considerado pequeno mas estável.
Honor 8X Max e Honor Note 10 são os modelos mais recentes
Lançados em 2018, os Honor 8X Max e Honor Note 10 são phablets (smartphone mais tablet) no mais puro sentido da palavra. Vejamos algumas das especificações chave destes telemóveis.
Honor 8X Max
- Ecrã IPS LCD de 7.12 polegadas Full HD
- 4 GB / 64 GB
- Processador Snapdragon 636
- Bateria de 5000 mAh com carregamento rápido a 18W
Honor Note 10
- Ecrã AMOLED 6.95 polegadas Full HD
- 6 GB / 128 GB
- Processador Kirin 970
- Bateria de 5000 mAh com carregamento rápido a 22.5W
Como podemos ver, o foco destes telemóveis são as suas baterias massivas e enormes ecrãs. No caso do Honor Note 10, o telemóvel possui um belo painel AMOLED de quase 7 polegadas. Ambos os equipamentos mantém o formato 18:9, tornando-se mais 'elegantes' que um tablet.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi 6 já começou a receber a versão estável do Android Pie (download)
- Alegado Huawei Mate 30 Pro visto em público esclarece o design do ecrã!
- Possíveis Huawei Watch 3 e Watch GT 2 'apanhados' em certificação Bluetooth