Honor garante chegada do Android Q à linha Honor 20. Confere os detalhes

Bruno Coelho
Comentar

Num comunicado oficial, a Honor deixou várias garantias aos seus consumidores. A submarca da Huawei quis acalmar os consumidores mais receosos, garantindo que toda a linha Honor 20 vai receber o Android Q.

Quem tem um Honor pode, segundo a subsidiária, ficar descansado já que todos os seus smartphones continuarão a receber atualizações de Android e patches de segurança. A Honor segue assim as pisadas da marca-mãe – a Huawei – mostrando confiança aos consumidores de que não será afetada pelo banimento dos Estados Unidos.

honor android q
O comunicado da Honor na íntegra

Todas as garantias deixadas pela Honor

  • Honor 20 Lite, Honor 20 e Honor 20 Pro terão acesso ao Android Q;
  • Todos os smartphones da Honor continuarão a receber atualizações de Android e patches de segurança;
  • Quem tem ou pensa comprar um smartphone da Honor terá acesso às mesmas aplicações que sempre teve;
  • Todos os dispositivos continuarão cobertos pela garantia da fabricante e receberão suporte total.

Honor não revelou data de chegada do Android Q aos seus dispositivos

Quem pensa assim comprar um dos novos smartphones da Honor pode, segundo esta, ficar descansado quanto a futuras atualizações e à próxima versão do Android. No entanto, a fabricante não falou em datas de chegada do Android Q a estes dispositivos.

A Huawei garantiu recentemente que os seus smartphones continuarão a receber as atualizações de sistema e segurança. Além disso, a empresa garantiu também que 11 smartphones da marca irão receber o Android Q, incluindo a linha P20 lançada em 2018.

Tanto a Huawei como a Honor pretendem, com estes comunicados, esclarecer os utilizadores depois de a marca-mãe ter sido colocada na lista negra dos Estados Unidos. A empresa está proibida de negociar com qualquer empresa sediada no país, mas segundo a Huawei e a sua submarca vai tudo continuar como antes.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.