Honor Band 6 é lançada globalmente com um preço irresistível!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei Band 6 foi apresentada oficialmente no passado mês de novembro na China, mas até agora ficara exclusiva desse mercado. Agora, a fabricante anunciou o seu lançamento global, com um preço que rondará os €28. No entanto, o preço foi apenas oficializado em dólares e poderá variar consideravelmente de mercado para mercado.

Quando se fala de smartbands, é impossível não fazer comparações com a Xiaomi Mi Band 5, a atual líder de mercado. No enanto, esta oferta da Honor é totalmente diferente, apresentando-se praticamente como um híbrido entre smartband e smartwatch, tudo graças ao seu ecrã de grandes dimensões.

Honor Band 6 poderá ser uma verdadeira ameaça ao sucesso da Xiaomi Mi Band 5

A Honor Band 6 chega com um impressionante ecrã AMOLED de 1,47" polegadas com um vidro curvo 2.5D. Uma das primeiras características que distingue a smartband da Honor da oferta da Xiaomi é a presença de um botão físico na sua lateral, que permite ligar/desligar o ecrã. Este é o tipo de característica apenas vista habitualmente em smartwatches.

Equipada com uma bateria de 180mAh, a Honor Band 6 promete oferecer até 14 dias de autonomia, o que se coloca em linha com a maioria das smartbands da atualidade.

Tal como a Mi Band 5, também a Honor Band 6 chega com um grande foco na saúde e atividades desportivas dos utilizadores. Para isso, coloca à disposição a monitorização constante dos batimentos cardíacos, nível de oxigénio no sangue, ciclos de sono e ainda os ciclos femininos.

Para os utilizadores que realizam regulares atividades físicas, poderão contar com suporte para 10 modos desportivos e resistência à água em até 5ATM.

Não foram ainda reveladas datas de lançamento concretas para a Europa, nem o seu preço oficial em euros, mas isso deverá acontecer já durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus Band é oficial e promete fazer tremer a Xiaomi Mi Band 5
  • Trials Rising no Google Stadia: perfeito para tirar o máximo proveito do cloud gaming!
  • Xiaomi atualiza mais dois smartphones baratos para a MIUI 12 na Europa
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.