Honor Band 6 chega finalmente aos mercados globais. Conhece o preço

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No final do ano passado foi revelada pela primeira vez a Honor Band 6 na China. Em janeiro foi formalmente apresentada nos mercados globais, e recebe agora data para ser colocada à venda.

Honor Band 6 nos mercados globais a 28 de março por 49,90 €

A Honor Band 6 será colocada à venda em preto, cinzento e rosa coral no próximo domingo, 28 de março. Vai chegar primeiramente ao AliExpress com um preço de 49,90 euros.

Este é um preço que pode, à primeira vista, ser olhado com desconfiança por se tratar de uma smartband. Mas a Honor Band 6 apresenta-se com um painel AMOLED de 1.47” polegadas com bom aproveitamento do corpo da pulseira.

É bom destacar que conta com sensor SpO2, que lhe permite fazer a medição dos níveis de oxigénio no sangue. Como é de esperar num produto deste género, mede os batimentos cardíacos, passos, sono, stress ou menstruação sem quaisquer problemas.

Honor Band 6 promete 14 dias de autonomia

Deteta atividade física automaticamente, e conta com suporte para 10 modos desportivos. Quanto à bateria, esta conta com uma capacidade de 180mAh, que promete oferecer até 14 dias de autonomia.

Ficaremos atentos à disponibilidade da Honor Band 6 a nível global, e possíveis promoções. Por 49,90 € parece um produto difícil de encantar, mas com os descontos certos pode vender positivamente nos próximos meses.

Recorde-se que a Xiaomi Mi Band 6 deve ser apresentada em junho. Infelizmente a primeira imagem da próxima pulseira inteligente da Xiaomi faz augurar a manutenção de design.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 6: primeira imagem real apanhada online
  • Amazfit T-Rex Pro é oficial e será o smartwatch perfeito para os aventureiros
  • OnePlus Watch é oficial. Elegância por um preço apetecível
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.