Honor Band 5: vê a primeira imagem da concorrente à Mi Band 4

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor está a trabalhar para trazer em breve a sua resposta à Mi Band 4. A Honor Band 5 foi agora mostrada pela primeira vez, numa publicação do próprio CEO da marca na rede social Weibo.

A imagem dá-nos uma boa ideia de como será o design desta pulseira inteligente. Conta com um aspeto simples, e não é muito diferente da sua antecessora – a Honor Band 4. Vemos o mesmo botão circular e o ecrã a cores, mas é em termos de especificações que a nova pulseira se pretende destacar.

O que traz de novo

  • - Medição dos níveis de oxigénio no sangue;
  • - Deteção de fatiga e apatia;
  • - Monitorização de mau sono;
  • - Deteta tonturas por hipoxemia (falta de oxigénio no sangue).

Estas são características que a podem diferenciar da concorrente, já que no restante vai certamente trazer tudo o que é “normal”. Ou seja, podemos esperar monitorização de batimentos cardíacos e uma boa integração com a prática desportiva.

Honor Band 5 deve ser lançada em conjunto com o Honor 9X

A Huawei lançou a Honor Band 4 no ano passado em conjunto com o Honor 8X. Tendo em conta a divulgação desta imagem, e o facto de o lançamento do Honor 9X ser esperado para breve, a nova pulseira inteligente deve ser lançada em conjunto com este.

A anterior Mi Band 4 (ver preços e envio) é de relevo, e a smartband da Xiaomi continua a dominar este segmento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Mi Band 3 vs. Mi Band 4: vale a pena fazer o upgrade?
  • Xiaomi Mi Band 4: 1 milhão de unidades vendidas em apenas 8 dias
  • 5 razões que fazem a Xiaomi Mi Band 4 melhor que a Samsung Galaxy Fit E
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.