Honor 9: Um leque de cores variado e extravagante

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Até hoje, várias foram as imagens do Honor 9. Depois de o Honor 8 ter maravilhado os fãs de tecnologia com o seu tom de azul na construção em vidro, muito se especula quanto às cores que esta subsidiária da Huawei escolherá para o seu novo topo de gama. Hoje, ficamos com algumas imagens que foram partilhadas pela fonte. E alguns tons são mesmo surpreendentes.

Se a mesma filosofia do seu antecessor for seguida, o Honor 9 deverá ser uma versão mais acessível do Huawei P10. Isto não impedirá, no entanto, que este terminal se torne bem interessante para o público. Aliás, o Honor 8 foi, para a 4gnews, o gama-média/premium do ano em 2016, o que demonstra bem a sua qualidade.

Vê ainda: algumas imagens vêm hoje revelar-nos tons bem curiosos do Honor 9. Apesar de não estarem confirmados, não deixa de ser curioso ver estes mesmos tons, que dão um belo aspeto ao Honor 9. Especialmente a cor amarela, que o tornará única. Quanto às outras cores, temos os habituais tons de Azul e Branco, bem como as novas cores Azul Claro e Cinza.

Com estes tons, parece claro que o Honor 9 marcará pela exclusividade

No que toca a especificações, espera-se de facto que este seja um terminal bem potente. Para além do seu ecrã de 5.2 polegadas Full HD, o processador escolhido para o integrar deverá ser o Kirin 960, que estará acompanhado por 4 ou 6GB de RAM. Na parte de trás do terminal deverá estar um duplo sensor fotográfico (22MP + 12MP, sendo este ultimo monocromático) e a bateria do Honor 9 deverá ter uma capacidade de 3000 mAh.

No que toca ao preço, este deverá situar-se ligeiramente abaixo dos €400, se tomarmos em conta o seu antecessor. Nada disto é, no entanto, confirmado pela Honor, pelo que teremos que aguardar pela apresentação oficial, que poderá ocorrer nos dias 20 ou 21 de junho, segundo alguns rumores.

O que achas destas cores do Honor 9? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

OnePlus 3 e OnePlus 3T serão atualizados para o Android O

Bq Aquaris X Review | O perfeito “Google Pixel Lite”

iPhone 8 será maior do que o iPhone 7 em todos os aspetos