Honor 9 deverá ser apresentado no próximo mês de junho

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O Honor 9 deverá ser o sucessor de um dos equipamentos mais elegantes apresentados no ano passado pela sub-marca da Huawei. Depois do sucesso que o Honor 8 teve no mercado, este novo equipamento é esperado com ansiedade e a sua chegada pode estar próxima.

Segundo o mais recente rumor conhecido, o novo Honor 9 poderá oficialmente apresentado no próximo dia 20 ou 21 de junho. Ainda não há um consenso sobre a data em que tal acontecerá, mas de qualquer das formas encontramo-nos a pouco mais de um mês de conhecer o novo Honor 9.

Vê também: Huawei Mate 9 estreia duas novas cores bem atraentes

A serem verdade todos os rumores que já são conhecidos, o novo Honor 9 não deverá ser muito diferente esteticamente do seu antecessor. O vidro deverá manter-se como o principal material de construção, o que lhe continuará a conferir uma elegância ímpar.

Apenas pequenas mudanças deverão ser operadas neste novo equipamento, nomeadamente a transição do seu leitor de impressões digitais para a frente do mesmo. Muito provavelmente deveremos encontrar um sensor biométrico muito semelhante ao presente nos novos Huawei P10 e P10 Plus.

As possíveis especificações do novo Honor 9

Os rumores de hoje vêm ainda avançar com as possíveis especificações do novo Honor 9. Com efeito, o mesmo deverá manter um ecrã LCD de 5.2 polegadas Full-HD, mas o seu processador deverá ser o Kirin 960 com oito núcleos de processamento.

Em termos de memória RAM, especula-se que a mesma possa ascender aos 6GB. Contudo, tratando-se de um gama média alta, creio que estes se deverão ficar pelos 4GB. Quanto ao espaço para armazenares todos os teus dados, deverás contar com 32GB ou 64GB, podendo ser expandidos até 256GB via cartão microSD.

No departamento fotográfico, deve-se manter o módulo de duas câmaras na sua traseira. Este deverá contar com um sensor de 22MP RGB e ainda um monocromático de 12MP. Em termos de autonomia, o Honor 9 deverá contar com uma boa bateria de 3000mAh.

Se pensas que todos estes incrementos poderão subir bastante o seu preço de comercialização do Honor 9, então ficarás agradado em saber que se espera que o mesmo possa ser lançado por um valor a rondar os 331€ (numa conversão direta).

A confirmarem-se todas estas informações, mais uma vez a Honor irá entregar-nos um equipamento com uma excelente relação qualidade/preço. E o melhor de tudo é que o mesmo poderá ser comprado numa loja física nacional. Assim sendo, mantém-te atento ao nosso site, pois mais novidades sobre o Honor 9 deverão surgir nos próximos dias.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto X (2017) vê os seus segredos serem revelados em novo vídeo

Samsung está a fazer sucesso na produção de chips e Processadores

Project Treble da Google quer acelerar as atualizações do Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.