Honor 9 poderá ser apresentado dia 27 de junho

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

O Honor 9 está prestes a chegar ao mercado e a empresa não se poupa em deixar os seus fãs com água na boca. Hoje, ficamos a conhecer aquele que poderá ser o convite para um evento com a data da apresentação oficial do seu novo topo de gama e o foco principal foi precisamente a câmara do dispositivo.

Após o sucesso do Honor 8, smartphone que foi galardoado pela 4gnews como sendo o terminal gama-média do ano em 2016, a subsidiária da Huawei quererá manter-se como uma das marcas que melhor qualidade oferece pelo preço dos seus terminais.

Vê ainda: Huawei Nova 2 terá 20MP na câmara frontal e será vendido em quatro cores distintas

A imagem em questão foi publicada por Roland Quandt na rede social Twitter. Sendo já bastante conhecido pelas suas publicações e previsões certeiras, dá-nos agora acesso a esta imagem que poderá corresponder ao convite de imprensa para a apresentação do terminal, que está, alegadamente, marcada para dia 27 de junho.

Mesmo não sendo oficial, podemos ver que este poderá muito bem corresponder ao convite que a Honor encaminhará para os convidados do evento. Afinal, a mensagem forte "Save de Date" (Fixa a Data), aliada a um local como Berlim para uma apresentação dá um devido destaque para um evento de elevada importância para a marca.

Podemos ver que o destaque vai claramente para a câmara. Aludindo para a capacidade de captação de luz da câmara, a Honor pretenderá fazer chegar um sensor fotográfico bem capaz no seu novo Honor 9, que satisfaça as necessidades dos consumidores com fotos excelentes em locais com pouca luz.

Mais ainda, após vermos a dual-câmara do Honor 8, que era uma das melhores do mercado considerando o preço do terminal, é bem provável que a Honor tente repetir o feito, e a inclusão de um duplo sensor fotográfico é mais do que expectável.

Para além disto, pouco se sabe quanto ao Honor 9. Rumores sugerem que os sensores fotográficos traseiros resultarão de um combo entre uma câmara de 20MP e uma segunda monocromática de 12MP. Este é o mesmo sistema do Huawei P10 e tendo em conta a relação entre ambas as empresas, não seria de admirar.

Vê também: Samsung Galaxy J7 Max com especificações reveladas e grande potencial

O processador HiSilicon Kirin 960 também deverá equipar este smartphone, vindo acompanhado por 4GB ou 6GB de RAM. Mais ainda, o terminal deverá correr de fábrica o Android 7.0 Nougat com a interface EMUI 5.0. Partindo estas informações de rumores, nada é garantido, pelo que teremos de aguardar por informações oficiais para que tudo seja confirmado.

Curioso com o Honor 9? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a acompanhar a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Este é o HTC U11! Leak completo um dia antes da sua apresentação (vídeo)

Motorola: imagem revela as diferenças entre Moto Z2 e Moto Z2 Play

Huawei Y3 2017: Este é o novo gama de entrada da Huawei