Honor 8 Pro: versão internacional do Honor V9 a caminho da Europa

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Quando se lê um nome chamativo como Honor 8 Pro, pela imaginação poderá passar uma imagem de um novo e melhorado Honor 8, smartphone que a 4gnews teve o maior prazer em anunciar como o melhor gama-média do ano civil de 2016. Enquanto que fará certamente jus ao nome “Pro”, este não será, alegadamente, uma versão melhorada daquele que é um dos mais belos dispositivos móveis da atualidade.

Já mencionamos anteriormente que No Man’s Sky: Nova atualização muda o rumo total do jogo!

No convite, não há uma alusão direta ao dispositivo em si. A própria mudança de nome poderá parecer pouco ortodoxa, apesar de já uma habitualidade em smartphones Huawei (veja-se, como exemplo, o caso do Huawei Nova Lite).

A suspeita de que este novo flagship fará a sua primeira aparição oficial como versão internacional parte não só dos rumores anteriormente partilhados, mas também de uma publicação na rede social Twitter, por parte de Roland Quandt.

Para além de afirmar a apresentação do novo dispositivo na data acima referida, revela também que este chegará com três cores distintas: Dourado, Azul e Preto. Considerando ainda o facto de o Honor V9 se tratar de um excelente terminal, há muitos pontos por onde ficar curioso quanto ao Honor 8 Pro.

As especificações do (alegado) Honor 8 Pro

De um verdadeiro topo de gama se trata o Honor V9, com um belo ecrã Quad HD de 5.7 polegadas, integrando o poderoso processador HiSilicon Kirin 960 que tem mostrado a sua superioridade face aos principais rivais nos últimos tempos, para além de integrar também o novo OnePlus 3T, fazendo-lhe concorrência direta.

Entusiasmado com o novo dispositivo da Honor? Deixa nos comentários a tua opinião e diz-nos se estás a pensar em adquirir um Honor 8 Pro.

Outros temas relevantes:
Samsung Galaxy S8+ será maior do que o iPhone 7 Plus
Fomos ao Podcast do iClub: As novidades da MWC17 e os rumores do evento em março da Apple
“Influenciador Digital”: Título com responsabilidade acrescida