Honor 8 Lite: especificações e design oficiais revelados

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem falamos de um potencial novo Honor 8 Lite que estaria Huawei P8 Lite (2017), trazendo no seu interior o processador octa-core HiSilicon Kirin 655, acompanhado por 3GB de RAM e 16GB de memória interna. Pelas imagens, é possível detetar que o terminal terá suporte para expansibilidade da memória via microSD.

Esta nova versão Lite não herdará a dual-câmara tão característica do Honor 8, tendo a fabricante optado por um único sensor fotográfico na parte traseira do dispositivo com uma resolução de 12MP e uma abertura f/2.2. Quanto à câmara frontal, esta terá 8MP de resolução e um angulo de 77 graus.

O Honor 8 Lite está já disponível para pré-venda na Finlândia, marcando um preço de 269€, um preço bastante mais acessível que os 399€ que o Honor 8 regista no mercado. As vendas começam no próximo dia 17 de fevereiro, estando apenas disponíveis, inicialmente, as variantes em Preto e Branco, chegando a icónica variante em Azul apenas em finais de março.

Um belo e acessível este novo Honor é. Com design e especificações tão apelativas, torna-se uma excelente opção no mercado dos gama-média. Para mais imagens do dispositivo, deixamos no fim do artigo uma galeria onde o terminal pode ser contemplado.

Outros temas relevantes:
Huawei P10 Plus deverá chegar com ecrã curvo e leitor de irís
Samsung Galaxy S8 e S8 Plus não serão assim tão grandes!
Novo Need for Speed anunciado para o próximo ano fiscal da EA