Honor 70: imagens revelam o smartphone Android antes da apresentação

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O smartphone Honor 70 será apresentado oficialmente no dia 30 de maio, na China. Aí, a fabricante de dispositivos móveis dará a conhecer este smartphone Android agora revelado em imagens aparentemente oficiais com quatro esquemas de cor.

Recordamos que a Honor não está adstrita às mesmas restrições aplicadas à Huawei. Aliás, são empresas independentes, com a Honor a ter acesso pleno às aplicações e serviços Google, além de estar presente nos vários mercados globais, incluindo a Europa.

Este é o aspeto geral do próximo smartphone Honor 70

Em primeiro lugar, é sugerida a existência de até quatro versões para este novo telemóvel. A saber, poderemos ter o Honor 70 SE (a versão mais acessível), o Honor 70 (versão base), Honor 70 Pro, bem como o modelo de topo, o Honor 70 Pro+ (Plus).

Sabemos, de momento, que esta gama de produtos estreará no próximo dia 30 de maio no seu país natal, a China. Além disso, a existência de pelo menos dois destes modelos, a versão base e a variante Pro está praticamente confirmada pelas novas imagens.

Mais concretamente, temos agora as representações digitais ou renders dos modelos Honor 70, partilhadas por diversas fontes entre as quais destacamos o leaker @yabhishekhd através da rede social Twitter.

Em segundo lugar, sabemos que o modelo base - Honor 70 - chegará em quatro esquemas de cor. A saber: Bright Black, Streamer Crystal (branco), Mo Yuqing (verde), bem como em Iceland Fantasy (azul) com base nas imagens divulgadas.

Este é o próximo smartphone da Honor a chegar em 2022

O smartphone pode ser visto com cantos arredondados, margens diminutas com bezels simétricos, bem como a câmara fotográfica frontal a perfurar o ecrã. Já na traseira temos dois grandes círculos com três câmaras fotográficas e o flash LED.

Ainda de acordo com as fugas de informação o design dos modelos base e Pro será idêntico, podendo variar os esquemas de cor e, naturalmente, as caraterísticas técnicas de cada smartphone. Todavia, os traços gerais serão iguais, ou pelo menos similares.

Sabemos também que os modelos Honor 70, 70 Pro, e 70 Pro+ utilizarão os processadores Qualcomm Snapdragon 7 Gen 1, MediaTek Dimensity 8100, e MediaTek Dimensity 9000, respetivamente. Ou seja, chipsets de nova geração.

A câmara fotográfica tripla será liderada por um sensor de 108 MP

Porém, não sabemos se as quatro versões deste smartphone serão anunciadas em simultâneo no próximo dia 30 de maio. Por outro lado, contamos com um ecrã fabricado pela BOE para o modelo Honor 70. Este painel OLED terá atualização até 120 Hz.

Além disso, para o smartphone equipado com o chipset Snapdragon 7 Gen 1 da Qualcomm contamos também com uma bateria de 4 800 mAh de capacidade com carregamento rápido a 66 W.

Por fim, para a câmara principal deste modelo base contamos com uma câmara de 108 MP (grande angular), câmara de 8 MP (ultra grande angular), bem como uma terceira câmara de 2 MP (macro). As demais caraterísticas ainda não são conhecidas.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus Nord 2T é oficial! Carregamento rápido de 80 W a preço de gama média
  • Realme Pad X 5G: tablet Android revelado antes da apresentação oficial
  • Xiaomi: este smartphone ultrapassou um milhão de unidades vendidas
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.