Honor 6X cai em leak com dual câmara e com data prevista de lançamento

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei tem crescido a olhos vistos e a sua subsidiária Honor também vai ganhando fama com os seus terminais bem construídos e com um preço em conta.

Vê ainda: UMi Plus Extreme terá dual-câmara e primeiro com o processador Helio P20

Há cerca de duas semanas passou pela TENNA (Entidade reguladora da China) o sucessor do Honor 5X, o Honor 6X. Caso não estejas a par das especificações do Honor 5X, o terminal conta com um ecrã de 5.5” com resolução 1080x1920, um processador Qualcomm 612, 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna via micro SD. Poderás ainda ver a nossa review abaixo.

Já o seu sucessor poderá contar com um ecrã de tamanho similar mas com resolução Full HD, processador Qualcomm 625 e se a Huawei estiver generosa talvez outro gigabyte de memória RAM com 32GB de memória interna.

Enquanto as especificações internas são um mistério, algo que sabemos é que o terminal virá acompanhado por uma dual-câmara como principal e leitor de impressões digitais.

A nível de qualidade de construção o Honor 6X seguirá a ideologia do seu antecessor e terá uma construção premium em metal. Rumores apontam as datas de apresentação para dia 18 de outubro, mas ainda nenhuma data foi confirmada.

Tal como a Honor nos tem habituado poderemos vir a contar com uma boa qualidade de construção, boas especificações e um preço em conta.

Talvez queiras ver:

iNew R9: iNew prepara-se para flagship com 13MP de câmara frontal

Passatempo Devolo: Temos um Starter Kit dLAn 550 WiFi para oferecer!

Google “Andromeda”: Será este o próximo Sistema Operativo a ser apresentado?