Honor 60 tem design oficial revelado antes de tempo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor prepara-se para lançar a sua nova gama de smartphones. A fabricante chinesa adiantou no início desta semana que os Honor 60 serão apresentados no próximo dia 1 de dezembro, na China.

Num primeiro vídeo revelado pela marca na rede social Weibo ficamos a saber que o smartphone terá um painel arredondado nas laterais. Em novas imagens a fabricante revelou também o design traseiro do equipamento.

Cartaz revela design traseiro do Honor 60

A parte de trás deste smartphone é dominada por um azul gradiente. Mas o grande destaque vai para o sistema de câmaras oval bastante saliente onde vemos dois sensores bastante expressivos e um mais discreto.

Essa ‘ilha’ para as câmaras está situada no canto superior esquerdo, acompanhada por aquilo que parece ser um pequeno sensor no meio. Na parte de fora encontramos o essencial flash LED.

Olhando para o que a marca já revelou, não se poupou no design. O equipamento parece ser bastante premium, e mesmo o painel traseiro tem margens curvas. Algo que acabará por ajudar a que este se adapte bem à tua mão.

Para já a Honor só revelou a cara do equipamento. Até à data de escrita deste artigo ainda não são conhecidas especificações de um terminal que, num futuro próximo, deve também ter direito a lançamento global.

O Honor 60 será, por enquanto, lançado primeiro na China a 1 de dezembro. Recorde-se que o Honor 50 foi o primeiro smartphone a chegar aos mercados globais, após a Honor se separar oficialmente da Huawei.

Editores 4gnews recomendam:

  • Black Friday: Bicicleta elétrica mais vendida da Xiaomi ao preço mais baixo de sempre
  • Xiaomi lança TV P1E: a nova gama de Smart TVs baratas com Android TV
  • OnePlus prepara-se para revolucionar smartphones dobráveis com uma característica única
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.