Honor 50 revelado em vídeo e fotografias reais antes da apresentação oficial

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A gama de smartphones Honor 50 será apresentada oficialmente a 16 de junho. Entretanto, tal como demos a conhecer em ocasião anterior, as fugas de informação alusivas a este smartphone Android continuam a fazer-se sentir, agora com várias imagens reais.

Vemos, com efeito, uma galeria de fotografias que nos mostram um dos dispositivos móveis esperados, seja o Honor 50, Honor 50 Pro, ou Honor 50 Pro+ em diversos esquemas de cor e aparentemente, já expostos em loja. Temos também um vídeo a acompanhar.

Este é o novo smartphone Honor 50 em todo o seu esplendor

Entre os destaques da nova gama de smartphones está a presença de quatro câmaras na sua traseira, dispostas numa nova configuração. A câmara principal ocupará o círculo superior e as demais câmaras estarão agrupadas no círculo inferior.

Aponta-se também o suporte para carregamento rápido até 100 W para os vários modelos, com um carregador apto a tal já incluído na caixa do produto. Vale frisar, contudo, que o dispositivo chegará em primeiro lugar ao vasto mercado da China.

Após termos visto os posters de apresentação e banners do produto temos agora uma galeria de imagens e o vídeo acima. Importa frisar que este material foi divulgado através da rede social chinesa Weibo e, posteriormente, também no Twitter.

Até quatro esquemas de cor para o Honor 50

Livre das amarras que afundam a Huawei, a Honor prepara-se para regressar em força ao mercado de dispositivos móveis. Fá-lo-á com esta nova geração de smartphones a chegar em diferentes esquemas de cor. A saber, teremos o preto, cinza brilhante, branco com brilhantes e, por fim, um degradé (gradiente) entre o rosa e o azul/púrpura.

Em todos os telefones está presente uma grande câmara principal, provavelmente com um novo sensor de maiores dimensões, além das três câmaras secundárias. Há aqui também um anel prateado no primeiro círculo, com o flash no círculo inferior.

O terminal aparenta ser construído em vidro e metal (liga de alumínio) para a sua estrutura. No entanto, não descartamos a utilização do acrílico para o seu corpo estando ambas as hipóteses em aberto.

Um total de quatro câmaras dispostas em dois círculos

Do mais clássico em preto ao arrojado em branco / brilhante. A nova gama de produtos Honor 50 promete dar que falar e, muito provavelmente também chegarão à Europa.

Os novos smartphones contarão com um ecrã AMOLED com o sensor de impressões digitais embutido, além de terem uma porta USB-C, grelha do altifalante e microfone principal na aresta inferior, plana.

As novidades serão finalmente confirmadas a 16 de junho e, até lá, é provável que surjam mais fugas de informação. Note-se que estes smartphones utilização processadores da Qualcomm, incluindo o Snapdragon 888 para o Honor 50 Pro+.

Por fim, de momento não temos informações alusivas aos preços dos novos telefones Honor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung é a responsável pelo componente mais desejado pela Xiaomi e Google
  • Samsung Galaxy S22 vai ignorar novamente a tecnologia que todos querem
  • Samsung Galaxy Z Flip3 e Fold3 seguirão estratégia de sucesso dos Galaxy S21
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.