Honor 30S vai surpreender. Estas são as primeiras especificações

Bruno Coelho
Comentar

Os novos Honor 30 vão ser revelados na China no final do mês de março. Antes do lançamento, o site GSMArena teve acesso a informação exclusiva sobre o Honor 30S, que será o modelo mais modesto desta linha.

Em primeiro lugar, este vai ser o primeiro equipamento de gama-média da Huawei com 5G. Tudo vai acontecer graças ao novo processador Kirin 820, que vai contar com esse suporte.

Carregamento rápido de 40W é garantido no Honor 30S

Uma das melhorias nos equipamentos intermediários tem sido a velocidade de carregamento. E nisso o Honor 30S também vai surpreender. Vai contar com suporte para carregamento rápido de 40W, 10V e 4A, tal como foi revelado na sua passagem pela agência de certificação 3C.

No render partilhado, ficamos também a conhecer o alegado design traseiro do equipamento. Vemos um aspeto que lembra os Honor V30, mas também o Galaxy S20. Segundo esta imagem, podemos contar com quatro câmaras traseiras.

Honor 30S

Na parte esquerda da imagem também se pode notar o sensor de impressões digitais, tal como no Honor 20S. Esta parece ser uma tendência dos equipamentos que não colocam este sensor no ecrã.

A fonte não avança com preços, mas devemos ter em conta que o Honor 20S foi lançado por cerca de 240€ em setembro. Este é um equipamento com tudo para ser interessante, mas que infelizmente deve chegar ao mercado sem serviços da Google.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.