Honor 30 Pro tira fotografias à Super Lua que deixam qualquer um surpreendido

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

É já no próximo dia 15 de abril que serão apresentados oficialmente os novos Honor 30 e Honor 30 Pro. Estes serão equipamentos com grande foco na fotografia, e os primeiros exemplos são dignos de registo.

Esta terça-feira aconteceu a mais recente Super Lua, e a Honor aproveitou o momento para testar as capacidades fotográficas do Honor 30 Pro. A submarca da Huawei acabou depois por partilhar duas fotografias de qualidade tiradas com o equipamento.

Caso não saibas, a Huawei estreou o “Modo Lua” no P30 Pro, graças às suas capacidades de tirar fotografias à noite combinadas com zoom. E ao que parece esse modo vai estar disponível no Honor 30 Pro.

A primeira imagem mostra-nos não só a Lua como pano de fundo, mas também um edifício em grande destaque. Mesmo à noite, são preservados grandes detalhes deste, e que não deixam ninguém indiferente.

A segunda imagem mostra-nos apenas a Lua em destaque, e esta deverá ter sido tirada com o sensor periscópico do equipamento. Já a primeira imagem terá sido registada com o sensor principal de 50MP Sony IMX700.

O Honor 30 Pro vai chegar ao mercado com o "calcanhar de Aquiles" de não ter serviços da Google instalados. Mas a julgar pelo potencial fotográfico, será um equipamento do qual vamos ouvir falar muito.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google vai obrigar marcas a suportar atualizações em plano de fundo a partir do Android 11!
  • Honor 30 e Honor 30 Pro com especificações reveladas antes do lançamento
  • Huawei Honor 30 vai ser um espetáculo para fotografia! Detalhes das câmaras revelados
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.