Honor 30 Pro+ mostra as suas capacidades fotográficas à noite

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A submarca da Huawei ultima os preparativos para apresentar a linha Honor 30 já esta quarta-feira, 15 de abril. O modelo mais potente a ser apresentado é o Honor 30 Pro+, e já podemos ver um exemplo das suas fotografias à noite.

A imagem foi partilhada pelo executivo da Honor, George Zhao, com o objetivo de mostrar aquilo que o equipamento será capaz de fazer em alturas de pouca luz ou em Modo Noite. Mas os resultados não impressionam.

“Os Honor 30 conseguem alcançar alta luminosidade, mas não exposta, e os detalhes mantêm-se claramente visíveis”, escreveu o executivo na publicação que acompanha a fotografia na rede social Weibo.

O resultado da imagem acima não surpreende pela pouca nitidez das luzes da ponte, mas ainda assim mantemo-nos curioso para ver todas as potencialidades deste terminal a nível fotográfico.

Segundo os rumores, podemos contar com o sensor Sony IMX700 de 50MP no Honor 30 Pro, e ainda uma versão de 40MP no modelo base. O Pro terá um total de quatro câmaras traseiras, e ainda uma câmara frontal de 32MP.

O Honor 30 e Honor 30 Pro vão ter os processadores Kirin 985 e Kirin 990, respetivamente. Serão acompanhados de um ecrã AMOLED de 6.57 polegadas, bateria de 4000mAh com carregamento de 40W, e versões de até 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 9S já chegou à Amazon e tem um preço bem aliciante!
  • OnePlus 8 Pro: vê o que vais receber na caixa dos eventos "Pop-up"! Vai compensar!
  • Instagram deixa-te finalmente assistir a live streams no PC!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.