Honor 30 Pro é apanhado nas mãos de utilizador com design surpreendente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda sem data oficial de lançamento, a submarca da Huawei continua a preparar a apresentação dos seus novos topos de gama – os Honor 30. E os últimos dados mostram-nos alegadas imagens reais do equipamento nas mãos de um utilizador.

Aparentemente o utilizador encontra-se no metro, e estará a testar o equipamento. As imagens mostram-nos um design frontal que surpreende pela curvatura nas laterais do ecrã.

Algo notável pelas imagens é o buraco em forma de pilha no canto superior esquerdo o equipamento. Este faz lembrar bastante o Huawei P40 Pro que tem lançamento agendado para esta quinta-feira.

Ainda assim, a fonte alega que será mesmo o Honor 30 Pro. Seria certamente interessante ver um ecrã curvo neste equipamento, que deve chegar ao mercado com o processador Kirin 990 e suporte para 5G.

A tradição nestes equipamentos é que ofereçam uma boa qualidade a nível fotográfico, e este modelo não deve desiludir. A tendência é também a subida da taxa de atualização no ecrã, que a Honor deve estender até aos 90Hz neste equipamento.

Honor 30 ainda não em data de apresentação oficial

Em dia de lançamento dos Huawei P40, é bom recordar que não existe uma data oficial para o lançamento dos Honor 30. Os rumores apontam para que este lançamento aconteça durante o mês de abril, pelo que em breve devemos ter a confirmação ou o desmentido destas imagens.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P40 Pro+ vai ter duas lentes telefoto! Promete até 10x de zoom ótico
  • Samsung Galaxy Z Flip. Estes vídeos mostram-te como usar o dobrável
  • Executivo da Realme mostra ao mundo o primeiro smartwatch da marca
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.