Honor 20 Pro: nova imagem revela buraco no ecrã

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

As novas imagens não deixam mais dúvidas sobre o aspeto do Honor 20 Pro. Tal como o seu irmão Honor View 20, o modelo a ser lançado a 21 de maio vai chegar ao mercado com um buraco no ecrã.

Tal como vemos nas imagens conseguidas em exclusivo pelo site Digital Trends, a Honor usa até wallpapers para brincar com a situação. Basta olharmos com atenção, e vemos a câmara frontal alojada no olho do papagaio.

O design do Honor 20 Pro é conquistador. Analisando as imagens, as margens do dispositivo são diminutas, sendo o queixo apenas um pouco mais pronunciado. Na lateral esquerda superior vemos também a entrada destinada aos cartões SIM.

Fortnite instalado de origem no Honor 20 Pro

O smartphone não está pousado em qualquer superfície. É a sua caixa de venda, onde se pode ler Honor 20 Pro na lateral. Além disso, os fãs do título notarão nas imagens que o Fortnite já está instalado no dispositivo.

Outro ponto de relevo é a segunda imagem mostrar a Amazon Alexa instalada no dispositivo. Será uma mudança da Google Assistant para a Alexa? Fica a dúvida, já que pode ser simplesmente a fonte das imagens que a instalou

Ficamos com uma ideia muito pronunciada do design frontal do Honor 20 Pro. Além disso, alguns renders anteriores já nos davam uma noção no seu aspeto traseiro. Quando ao Honor 20, não se conhece aspeto ou se vai sequer existir. Dia 21 de maio teremos resposta para estas dúvidas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Pixel 3a XL já está exposto em loja antes da sua apresentação
  • Sem mais segredos! Assim será o aspeto do OnePlus 7 Pro
  • 4 smartbands que custam menos de 10€! Impossível resistir!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.