Homtom S7 é o novo clone gama de entrada do Samsung Galaxy S8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Homtom S7 é o novo clone do muito conhecido Samsung Galaxy S8. Este novo Homtom S7 oferece características de gama de entrada, assim sendo, não esperes que este "clone" possa sequer competir com o topo de gama da Samsung.

O novo dispositivo da empresa chinesa oferece uma construção de qualidade para o valor do dispositivo, dá-nos um ecrã de 5.5" polegadas 18:9 HD e ainda duas câmaras na parte traseira.

Vê ainda: 24 Apps agora gratuitas na Google Play Store para o teu Android

O leitor de impressões digitais, tal como no Samsung Galaxy S8 é posto ao lado das câmaras e a coluna de som é situada na parte traseira.

Embora o terminal tenha linhas próprias, não é complicado comparar o dispositivo ao terminal da Samsung. O Homtom S7 dá-nos ainda um ecrã com margens pequenas e é bom ver que tais características ganham cada vez mais popularidade.

Com o processador MediaTek MT6737, 3Gb de memória RAM e 32GB de memória interna, este Homtom S7 não tenta ser algo que não consegue. Este terminal é um declarado gama-baixa, assim sendo, compra-o apenas se achares que encaixa na tua vida.

O Homtom S7 saltará para os websites oriundos da China já em novembro por pouco mais de 100€. Como referi em artigos anteriores, é bom ver que já não precisas de gastar uma fortuna para ter um terminal com um design elegante e possibilidade modernas.

Atenção que alguns dos tais websites que falei já estão a fazer a pré-venda do terminal, desta forma, podes sempre agarrar o teu e receber o teu Homtom S7 antes de que a maior parte da população. Lembra-te apenas que este é um smartphone de entrada e deve ser olhado como tal.

Assuntos relevantes na 4gnews:

MIUI 9 – Todas as novidades da versão estável para os Xiaomi

OPPO R11s – Acaba de ser apresentado o “irmão” do OnePlus 5T

Xiaomi Redmi Y1 e Redmi Y1 Lite anunciados oficialmente!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.