homtom-ht27-w

A HomTom tem vindo a lançar alguns gadgets de valor. A empresa Chinesa normalmente investe em terminais de gama-baixa, contudo, o HT10 veio mudar um pouco o rumo das coisas.

Hoje recebemos a informação que a empresa está a preparar dois novos smartphones mas não esperes que siga a lógica do HT10 e nos traga grandes specs.

   

De acordo com o informado, ambos os smartphones serão gama de entrada. Com o nome de HomTom HT16 Pro este trará o processador MediaTek MT6737, o que significa que teremos um leitor de impressão digital algures no smartphone (na parte traseira no modelo HT27) e contaremos ainda com conexão 4G em todo o mundo.

O smartphone seguinte apelidado de HomTom HT27 dar-nos-á um processador MediaTek MT6580, isto é, mais um gama de entrada mas como podemos ver na imagem, boa qualidade de construção e TouchID.

homtom-ht16-pro-1

Até ao momento não sabemos muito mais sobre estes novos equipamentos da marca Chinesa, porém, sabemos que eles não se acanham a baixar os preços dos smartphone e fazer dos seus gadgets acessíveis a qualquer carteira.

homtom-ht16-pro-2

Olhando para os processadores que o HomTom HT16 Pro e HT27 nos dão, acredito plenamente que os smartphones rondem os 100€, mais coisa menos coisa. As informações oficiais chegarão em breve por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

Apple vs Android: Serão os utilizadores de iPhone mais desonestos?

Especificações do Snapdragon 835 caem em leak revelando que será octa-core

Xiaomi Mi 6: O primeiro vislumbre do próximo topo de gama da Xiaomi

FonteHomTom PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.