HomTom HT7 recebe nova actualização e está ainda mais cativante!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O HomTom HT7 é um smartphone económico e que já conhecemos bem graças à nossa rubrica Deal Alert. Contudo, hoje não te trago um produto novo mas sim, boas notícias para quem apostou neste smartphone de baixo custo, o HomTom HT7 acabou de receber uma grande actualização de software com melhorias em vários aspectos chave.

Sempre que compramos um novo equipamento, seja um smartphone, TV ou até um carro, ficamos sempre preocupados com a rentabilização do nosso investimento. Isto é, será que este dinheiro que agora invisto terá retorno? Será que este equipamento é uma boa aposta? Terei direito a alguma actualização ou upgrade ao seu seu software e experiência de utilização?

HomTom HT7

Em termos de especificações técnicas, estamos a olhar para um smartphone com ecrã de 5.5 polegadas com resolução de 1280 x 720, ou seja HD, processador MediaTek 6580 a 1.0GHz com 1GB de RAM que não será perfeito no multitasking mas, mais uma vez, tendo em conta o seu reduzido preço é difícil pedir mais.

O HomTom HT7 oferece 8GB de memória interna com possibilidade de expansão até 64GB via cartão microSD, câmara de 5MP com sensor da Samsung, e uma frontal de 2MP que servirá perfeitamente para tirar uma selfie de qualidade razoável.

Poderás comprar este HomTom HT7 em várias lojas online e o seu preço dificilmente será um entrave (normalmente custa menos de 50€), sem esquecer o seu design interessante com aquela traseira idêntica ao robusto LG V10.

É muito bom ver estas marcas chinesas e estimar os seus clientes e a rentabilizar os seus investimentos ao actualizar até os seus smartphones mais baratos, como é o caso deste HomTom HT7. Desde melhorias de performance e desempenho, ao novo software de reprodução de música para que possas tirar um maior proveito das tuas pausas e claro, do teu smartphone.

Em suma, com esta actualização de firmware (software de sistema), o teu HomTom HT7 é "mimado" com várias melhorias de performance, uma maior autonomia de bateria, supostamente até 3 dias de utilização graças à sua bateria de 3000mAh que tem agora uma gestão de energia mais eficiente.

Estas novidades da interface da HomTom, agora na sua versão V2.0.7, visam também, aumentar a segurança de todas as informações e dados no teu equipamento, não fosse a privacidade um dos temas prementes da actualidade tecnológica.

Queres poupar mais?

  • Oukitel promove dar murros aos smartphone para mostrar resistência do ecrã do Oukitel K4000
  • Desconto FLASH: QuadCopter FPV HD com desconto de 39% por tempo limitado
  • Gadget Lover: Promoção da Páscoa em acessórios para carro!
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.