Homtom HT26: Novo smartphone de gama de entrada custa 50€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Homtom oficializou o novo Homtom HT26, um smartphone a pensar naqueles que simplesmente querem um smartphone para situações esporádicas. São várias as vezes que me perguntam por um smartphone barato para pequenas coisas.

Ou para uma criança simplesmente manter o contacto com o pais, ou até para uma pessoa mais velha para substituir o telefone fixo. Existem inúmeras situações em que um smartphone destes possa ser uma boa escolha, contudo, deixarei essa decisão para ti.

Vê ainda: Sony Xperia XZ1 é o primeiro a chegar de origem com o Android Oreo

O Homtom HT26 é um terminal simples, básico e smart. Ou seja, embora tenha especificações muito baixas, conseguirás à mesma instalar apps como o WhatsApp ou Messenger para fazer chamadas e enviar mensagens através de internet.

O Homtom HT26 oferece um ecrã de 4.5" polegadas com 854 x 480 pixels, processador de gama-baixa MediaTek MT6737, 1GB de memória RAM e 8GB de memória interna. Embora com baixas especificações o smartphone também oferece uma câmara principal de 8MP e uma frontal de 5MP.

Sabe mais sobre a pré-venda aqui

Pagar mais do que o smartphone Homtom HT26 para um gama de entrada, é um exagero!

O dispositivo aceita dois cartões e entrada para MicroSD de forma a expandir a sua pequena memória interna.

Como podes ver o dispositivo não é feito a pensar naqueles que querem um smartphone decente e fluído. Este Homtom HT26 é um declarado gama-baixa, com orgulho nisso mesmo, porém, com valores a rondar os 50€.

Se estás a pensar comprar um smartphone para situações básicas, mais do que este preço, na minha opinião, é um exagero.

Sabe mais sobre a pré-venda aqui

O Homtom HT26 ainda está em pré-venda, todavia, antes do meado do próximo mês começam a ser enviados para todos que investiram o seu valor na pré-compra.

Outros assuntos relevantes:

Oukitel Mix 2 e Oukitel C8 são os novos smartphones com Infinity Display

CCleaner pode ter infetado a tua máquina com Malware, eis o que fazer!

Google prepara-se para finalizar a compra da HTC

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.