HomTom HT17, o gama de entrada começa a sair da fábrica

Filipe Alves

HomTom HT17 2

A HomTom anunciou o HomTom HT17 há relativamente pouco tempo, para aqueles que não andam muito atentos ao que esta empresa tem feito, este HomTom HT17, é um agama de entrada com características bem interessantes.

O smartphone não custa mais de 70€ mas mesmo assim dá-nos um ecrã 5.5" HD, uma construção interessante, um leitor de impressões digitais na parte traseira e ainda um novo processador da MediaTek que promete ser o mais rápido de gama-baixa, dar uma boa autonomia e conexão 4G mais constante.

HomTom fabrica 6

Hoje recebemos um email com algumas fotografias do terminal a sair da fábrica e decidi partilhar para também terem uma ideia de como funcionam as coisas do outro lado do mundo antes de abrirmos um smartphone.

Como podemos ver nas fotografias, a HomTom não tem uma "Foxconn" por trás a dar um suporte, mas a humilde casa dá-me esperanças de um dia conseguir um dia quem sabe onde eles estão neste momento, sim o meu sonho é construir um smartphone!

HomTom fabrica 8

Honestamente este é um dos smartphones que gostava de testar, cada vez mais os gama-baixa mais surpreendem e embora não seja um Galaxy S7, acredito que mais pessoas ficarão felizes com a compra de baixo preço.

Talvez queiras ver:

HomTom-fabrica-9.jpgHomTom-fabrica-8.jpgHomTom-fabrica-7.jpgHomTom-fabrica-6.jpgHomTom-fabrica-5.jpgHomTom-fabrica-4.jpgHomTom-fabrica-3.jpgHomTom-fabrica-2.jpgHomTom-fabrica-1.jpg

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.