HomTom HT16 será lançado neste Verão com câmara 8MP Sony

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O HomTom HT16 tem tomado conta de algumas headlines muito porque é um smartphone que sairá a um preço da chuva. Todos sabemos que no mundo de smartphone não só os dispositivos de 700€ são importantes, aliás, acredito e sei que os terminais de gama inferior tem mais visibilidade que um HTC 10 ou LG G5.

Pelo que sabemos deste HomTom será um smartphone para estar abaixo dos 3 dígitos, a empresa Chinesa tem mostrado capacidades de nos dar terminais super interessante pelo preço da chuva.

Segundo as informações anteriores o HomTom HT16 contará com ecrã de 5" polegadas HD, MediaTek MT6580, Android 6.0 Marshmallow e bateria de 3000 mAh.

A juntar a estas indicações é adicionado uma câmara de 8MP com sensor Sony para câmara principal e uma de 5MP para câmara frontal.

Honestamente não espero que tenham grande qualidade, mas pelo menos dão-nos o melhor que o preço conseguirá pagar.

O calcanhar de Aquiles deverá ser mesmo a memória RAM que parece que será de 1GB, contudo, o Android 6.0 Marshmallow quer dar a minima fluidez para jovens utilizadores.

Este é o público-alvo para este smartphone, um jovem que esteja à procura de primeiro smartphone e não vá puxar demais com ele, acima de tudo que não chore lágrimas de crocodilo quando ele partir.

Talvez queiras ver:

  • Tens um iPhone ou iPad? Já podes instalar iOS 10 Public Beta
  • Vernee Apollo Lite: Flash Sales todas as sextas-feiras com desconto e acessórios extra
  • PEPSI P1S: Agarra este smartphone fresquinho e poderoso por 89€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.